HLERA
Orkut
 


Abadás

Abadás ou Abadas são camisetas, blusas com estampas personalizadas pro Carnaval da Bahia, Micaretas, festas e eventos. Compre seu Abada, Abada pro Carnaval, Abada pro Carnaval de Salvador ou Abada pro Carnaval da Bahia.

Customizar e reformar seu abadá

A customização de abadás virou mania no carnaval de Salvador. Os foliões fazem tudo para se destacar: desde a opção por cortes mais ousados nas roupas, ao uso de fitas, contas e adereços.

Abadá Feminino

As mulheres estão na linha de frente da customização de abadás. A graça é deixar o abadá ficar bem diferente, ele tem que ser como uma identidade. Tem gente que gosta mais curto, cortado mais apertado, com ou sem brilho e se depois de transformar a peça em um top, por exemplo, sobrar pano, por que não fazer uma minissaia? Além de servir para a farra atrás do trio, ela poderá virar roupa de praia.

Modificar camisetas de camarote e abadás já virou tradição - afinal, camisetão reto está longe de ser glamouroso. A moda é levada tão a sério que muitas costureiras faturam alto nesta época criando modelos diferenciados para as foliãs.

É fundamental pensar na praticidade e no conforto na hora de escolher o modelito. Para fazer a blusa, o mais importante é pensar nos modelos que favoreçam o seu biótipo do que nos que simplesmente estão na moda.

Mas você pegou o abadá em cima da hora e não pode mais procurar um profissional, não precisa passar calor ou cortar a peça de qualquer maneira. Com criatividade e um pouco de jeito, as camisetas ganham outras formas, detalhes e até novo acabamento.

Veja abaixo dica de como customizar seu abadá de forma rápida e fácil (confira o passo a passo):

Como customizar o abadá feminino?

Depois desses procedimentos, seu abadá ficará assim:

Modelo de Abadá Feminino

Abadá Masculino

Os abadás costumam ser grandes e desajeitados. Mesmo as camisas masculinas precisam ser ajustadas para que fiquem mais charmosas.

A customização do abadá masculino não precisa ser muito complicada. Simples ajustes na lateral para acertar o tamanho e aumento das cavas e golas para fugir do calor, já fazem toda a diferença. Também é importante acertar a altura da barra, os abadás masculinos não precisam ser muito compridos. Você também pode fazer um corte na gola em forma de V para deixar seu abadá super estiloso!

Cuidados com seu abadá
Como o abadá é o que dá acesso ao bloco, ele é rigorosamente inspecionado pela equipe de segurança, para evitar a entrada de não sócios. Deve-se ter cuidado ao cortá-lo para fazer outro modelo. Deve ser mantido o símbolo de segurança do bloco (a marca destacada), conforme é informado na entrega de fantasia e em folhetos constantes no kit. As pessoas que estiverem com o abadá dividido, sem o símbolo de segurança ou adulterado não poderão permanecer no bloco, respeite também as marcas dos patrocinadores que geralmente estão na parte de trás dos abadás.






 
HLERA | Gaspar | Flog | Baladas | Orkut | Agenda | Mensagens | Recados para Orkut | Web Designer | Orkut

HLERA.COM.BR ® 2002-2017 - Política de Privacidade
 
Web Designer